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Políticas

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

1.1. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

1.2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias corridos.

1.2.1. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

1.3. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.4. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

1.5. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação.

1.6. É vedado à transportadora:

a) Entrar no domicílio;
b) Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
c) Abrir a embalagem do produto;
d) Coletar produtos de devolução;
e) Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
f) Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega:

2.1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido; e
d) Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site em até 72 (setenta e duas) horas.

Política de Devolução

1. Prazo para devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1.1. Quando recusar o produto:

1.1.1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido; e
d) Falta de acessórios.

1.1.2. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 (setenta e duas) horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

2.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

2.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
b) Sem violação do lacre original do fabricante;
c) Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); e
d) Acompanhado do manual e todos os acessórios.

IMPORTANTE: A ausência de qualquer um dos itens acima legitima a vendedora/transportadora na recusa do pedido de revolução/substituição sem que isso seja devido nenhuma indenização para a compradora.

2.2.1. A devolução pode ser feita por postagem.

2.3. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

2.4. É fundamental seguir as instruções:

a) acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
b) devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
c) junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
d) relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

3.1. O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

4.1. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

4.2. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

4.3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

4.3.1. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

4.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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